Menu

CHAMADA DE ARTIGOS

agosto 31, 2017 - destaques
CHAMADA DE ARTIGOS

A Revista Campo Aberto torna pública a chamada de artigos para compor seu segundo número, a ser lançado no final de outubro de 2017.

O número contará com o dossiê temático “Maio de 68”, que marca o apogeu e a evidenciação dos limites do projeto de modernização do capital. Segundo Badiou: 1968 não pode ser reduzido àquela ideia de que “[o] comemoramos porque o verdadeiro resultado, o verdadeiro herói de Maio de 1968 é o próprio capitalismo liberal desenfreado”. Há algo ainda mais importante, profundo e que recoloca diversos dramas não solucionados ou dissolvidos nos limites intransponíveis da modernidade.

A revista contará ainda com a sessão corrente de textos, isto é, aqueles que não fazem parte do dossiê mas dialogam com o projeto editorial da revista. Podem ser artigos, ensaios, resenhas, contos ou poemas. 

Os textos deverão ser enviados para o endereço eletrônico “[email protected]” impreterivelmente até o dia 30 de setembro.

Obs.: é necessário que os autores atentem à sessão “Como Publicar”, disponível no site da revista (https://www.revistacampoaberto.com.br/).

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of